terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Relatório de John Drebber.

Nos capítulos anteriores... Os policiais, de verdade, investigaram a mansão mas não encontraram nada, enquanto isso John Drebber morreu com facadas no coração, um anel prata na roupa dele e na parede, escrito com sangue, havia a palavra RACHE o que era muito em comum com o livro que Astrovildo tinha chamado Sherlock Holmes, um estudo em vermelho e também muito em comum com o que havia acontecido na mansão. Qual a relação desse caso com o nosso? É o que iremos investigar!

- Ok, investigaremos mas só depois que o relatório chegar! Eu não quero ficar investigando a casa de um morto que talvez não tenha nada a ver com o nosso caso! - eu disse- Mas e se eles não fizerem o relatório?! Como eu disse, eu não confio nesses policiais! - disse Astrovildo
- Aí a gente vai na Rua Clay, numero 4 mas enquanto isso vamos descansar! Eu não dormi direito ontem e alem do mais o relatório talvez chegue amanhã mesmo! - eu disse
- Tudo bem, mas só até amanhã! - disse Astrovildo
Assim descansamos durante 5 horas, até ouvirmos uma batida na porta, fui atender e todos foram juntos, eram os policiais:
- Boa tarde! Como o prometido aqui esta o relatório com informações sobre essa mansão e também sobre o assassinato de John Drebber!
- Obrigada. - falei, pegando o relatorio da mão do policial
- Assinem aqui dizendo que receberam o relatório. - disse o policial estendendo uma cardeneta com uma caneta. Assinei e devolvi a caneta a ele
- Tenham um bom dia!
 Assim fechei a porta e foliei as paginas do relatório ate o caso de John Drebber, que continham fotos do anel de prata e da parede com a palavra RACHE:
- Olha a foto do anel de prata é o mesmo do nosso! E olha a foto da parede, é a mesma letra! - disse Astrovildo
- Parece que o caso de John Drebber tem a ver mesmo com o nosso caso. Vamos pegar um taxi e irmos até lá. - eu disse
Assim pegamos um taxi e fomos para a Rua Clay, número 4, que era uma casa grande com a tinta desbotada e portanto antiga.
- Será possivél que nós não merecemos investigar uma casa bonita pelo menos? - disse Marcela
- Parece que não. - eu disse
Assim paguei o taxista e descemos do carro.
- A hora é agora! Vamos investigar! - disse Astrovildo

                                             POSTADO POR NICOLE NSM 

Nos próximos capítulos... Astrovildo, Melissa e Marcela iram investigar a casa de John Drebber e descobrir coisas esquisitas, assustadoras e o quanto o caso deles parecem com o de John! Não perca a próxima postagem!