terça-feira, 15 de maio de 2012

Dentro do navio

Nos capítulos anteriores... Depois de mais de uma semana na jangada FINALMENTE fomos salvos por um navio, acenamos para ele e eles nos viu e nos salvou! Vamos ver o que vai acontecer agora!

Subimos pelo bote e pisamos na superfície do navio. O navio era luxuoso e tinha uma piscina enorme no meio, cadeiras de praia em volta e ao lado havia uma sala que dava para uma escada!:
- Finalmente! Um lugar que merece a minha presença! - disse Leia correndo girando na superfície do navio
- Leia...Leia....Leia! - chamei Leia que só respondeu depois de eu gritar o nome dela
- O que foi?! - disse Leia
- Olhe para as pessoas! - eu disse
Todos estavam nos olhando e sem saber o que dizer ou achar. O homem baixinho explicou para os outros que nós eramos os famosos que estavam perdidos a 2 meses e que eles foram encontrados perto do navio e resgatados por ele. Todos se entre olharam e começaram a bater palmas e gritarem:
- Sejam Bem-Vindos!
Depois descemos pela escada e no corredor o homem baixinho falou:
- Eu esqueci de me apresentar mas meu nome é Richard! Sou o marinheiro supervisor deste navio!
- Nós somos... - dizia quando fui interrompida por Richard
- Já sei o nome de todos! Sou fã da série de vocês! - disse Richard - Bem, gostaria de avisar que estamos indo para os Estados Unidos e iremos chegar lá daqui 3 dias e...
- Desculpa interromper mas...Aonde estávamos? - disse Astrovildo
- Nós estávamos em uma ilha, meio longe daqui! Ela tinha uma praia, e era totalmente inabitada! Qual é a ilha mais próxima? - eu disse
- A ilha mais próxima do lugar onde eu achei vocês é a Ilha Churston mas lá não tem praias e totalmente cheia de pessoas! Desculpem mas acho que essa ilha que vocês descreveram não existe! - disse Richard
Nos entreolhamos, achamos tudo aquilo muito esquisito. Nós pisamos e vivemos naquela ilha durante 2 meses. Ela existia com certeza. Tentamos esquecer aquilo.
Richard nos apresentou um quarto do navio e disse que depois que voltássemos para os Estados Unidos poderíamos pagar a estadia. Richard nos deixou a vontade no quarto e descansamos durante algum tempo:
- Camas macias até que enfim! - disse Leia
Descansamos durante 1 hora e depois Leia nos acordou e disse para passarmos no shopping do navio para comprar roupas e etc. Fomos ao shopping e compramos tudo. Depois voltamos para o quarto cheios de sacolas:
- Como é bom comprar! - disse Leia
- Que saudades de uma vida boa! - disse Helena
- É mas uma vida boa não me fez esquecer o que Richard disse sobre não existir nenhuma ilha com a descrição da ilha que ficamos presos! - eu disse
- É aquilo foi muito estranho mas depois vamos perguntar pra alguem que conheça mais do assunto. Ás vezes ele não viu a ilha que nem era tão grande!


                                               POSTADO POR NICOLE NSM


Nos próximos capítulos... Como assim "mas acho que essa ilha que vocês descreveram não existe" ? Que segredos essa ilha traz? Muitas surpresas reservam o próximos capitulo do blog! Não percam!