sábado, 12 de maio de 2012

Navio

Nos capitulos anteriores... Um tubarão quase afundou a jangada do Astrovildo e da Melissa, e quase que a Helena foi devorada, mas conseguiram se livrar dele.

- Não aguento mais - Leila choramingou - Estamos a mais de uma semana nesta droga de jangada e a mais de um dois meses fora de casa, precisamos chegar a LA logo.
- Vai ser dificil - Falei enquanto remava contra um correnteza fraquinha - estamos a uma semana na jangada e não vimos nada, nem um navio, um helicoptero, nem mesmo uma ilhazinha para onde a gente pudesse ir para nos abastecermos de mantimento, a agua e a comida estão acabando, não temos onde relaxar, então acho que vamos morrer aqui, no meio do oceano vazio.
- Nem pense nisso - Ela respondeu - Quero chegar logo em casa e usar o banheiro, não aguento mais fazer coco no mar e ter que me limpar com a agua enquanto vocês não podem olhar.
- Seria constrangedor olhar você cagando - Melissa disse.
- Eu quero a minha Jakuzi, minha cama fofinha, minha comida quente, minha agua doce de chuveiro...
- Todo nós queremos - Falou Evan, sua barba já estava comprida.
- Ei o que é aquilo lá no oceano? - Perguntou Kirb
- Onde? - Perguntou Melissa agitada
- Lá, um pontinho preto
- Não vá me dizer que é outro tubarão.
- Não, é bem maior.
- Ei - Falei - É um navio, um navio-cruzeiro.
- Vamos chamar a atenção deles - Instruiu Evan.
Agarramos os remos e começamos a agita-los para cima, gritando feito loucos.
Gritamos, gritamos e gritamos.
Após alguns minutos, o navio parou a alguns km maritmos da gente.
Um bote, desceu pela lateral do navião e começou a vir em nossa direção e parou ao lado da jangada.
- quem são vocês? - um homem baixinho que dirigia o bote perguntou.
- Somos atores de Hollywood, nosso avião caiu numa ilha inabitada, nós fomos os unicos sobreviventes.
- Céus, vocês são aquele grupo que está desaparecido a mais de dois meses.
- Sim.
- Entrem no bote.
Entramos e ele nos levou até o navião, são e salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário