sábado, 2 de junho de 2012

Adeus Richard.

Nos capítulos anteriores... Melissa e Astrovildo foram perguntar a Richard sobre a conversa que dele com o capitão Philip. Quando chegaram na cabine de Richard, Richard falou que iria explicar, mas que iria ser rápido porque o navio estava afundando.

Olhei para Astrovildo. O que iriamos fazer?!
- Richard você esta louco???!!!!!!!! - eu disse (gritei)
- Se o navio afundar não só nós como VOCÊ também vai morrer! - disse Astrovildo
- Não. Eu não vou morrer. Inclusive já estou indo embora. - disse Richard
- Por onde?! - eu disse
- Tem uma lancha me esperando lá fora do barco. O capitão Philip está me esperando. - disse Richard
- Você não vai ir embora! - disse Astrovildo
- E quem vai me impedir? Vocês?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - disse Richard
Olhei em volta do quarto. Achei um alarme que se tocasse faria um barulho que acordaria a todos do navio.
- Não só a gente como TODO o navio! - eu disse
Corri até o alarme do navio e apertei ele. De repente começou um barulho em todo o navio.
- Porque você fez isso! - disse Richard - Quer saber? Pode apertar esse alarme quantas vezes quiserem. Vocês não vão poder fazer nada!
Por mais que pareça horrível dizer isso Richard tinha razão. O que poderíamos fazer?!
Richard abriu a janela e disse:
- Adeus idiotas!
E pulou para fora do navio. Fui até a janela e vi uma lancha se distanciando com 2 homens dentro. Richard e Philip.
- E agora o que vamos fazer?!!!!! - eu disse
Um homem de terno azul também apareceu na porta e disse:
- Algum problema?! O que esta acontecendo? Cadê Philip e Richard?!
- É uma longa história...O navio esta afundando. Você pode fazer alguma coisa??! - disse Astrovildo
- O navio esta afundando?! - disse o homem
- Sim! Quem é você? - eu disse
- Sou o capitão desse navio. Meu nome é John. Mas se isso que vocês disserem for verdade temos que salvar esse navio agora!
Eu acho que estava pálida na hora e Astrovildo também estava pálido.
- Você sabe o que podemos fazer?! - disse Astrovildo

POSTADO POR NICOLE NSM


Nos próximos capítulos... O navio esta afundando o que podemos fazer? John é o capitão? Então quem era  Philip? Descubra na próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário